foucaultian secondary thesis

I´m looking for texts (or e-texts) of the secondary
foucaultian tesis about Kant antropology. Any
reference, information, article or comment are welcome

b.r.

> Quiero encontrar el texto de la tesis secundaria de
> Foucault sobre la antropología de Kant. Agradeceré
> mucho si alguno de ustedes me puede dar referencias
> al respecto y sobre textos de otros autores que
> hubieran analizado esa tesis.

=====
"Uma teoria é como uma caixa de ferramentas. Nada tem a ver com o significante... É preciso que sirva, é preciso que funcione. E não para si mesma. (...) Não se refaz uma teoria, fazem-se outras; há outras a serem feitas. É curioso que seja (...) Proust, que o tenha dito tão claramente: tratem meus livros como óculos dirigidos para fora e se eles não lhes servem, consigam outros, encontrem vocês mesmos seu instrumento, que é forçosamente um instrumento de combate." Gilles Deleuze

http://www.geocities.com/bernardorieux
"Navigare necesse; vivere non est necesse"
Pompeu

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/